09 março, 2007

A passagem da vida...

Sabe, me dei conta hoje que este é o vigésimo-sétimo ano que passo aqui, neste planeta.
 
Muita coisa já aconteceu desde que estou aqui: foram muitas conquistas, muitas decepções, muitas alegrias e, principalmente, muitas mudanças ao longo do tempo.
 
Interessante como eu me sinto mudado pela vida e pelo que aconteceu nela, me sinto muito mais forte, mais maduro. Parece que eu conquistei muita coisa dentro de mim, cresci.
 
Ao mesmo tempo, é impressionante como essa maturidade, esse crescimento todo, parecem ser somente uma parte do que eu tenho a absorver e administrar aqui. É como se fossem pré-requisitos pro dia de amanhã, que só irá me trazer mais pré-requisitos pros próximos dias.
 
E assim me sinto evoluindo, em constante atualização. Mudanças diárias, às vezes, até mais frequentes que isso.
 
Só acho que precisava registrar que estou feliz com isso. Com a minha capacidade analítica que tem crescido, com o meu poder de resistência às adversidades do caminho, mas consciente de que esses são só pequenos passos que precisam ser aumentados no decorrer deste longo caminho chamado existência.
 
E você? Já pensou nisso?
 
Tem cara de letra de música isso... Quem sabe um dia, uma inspiração...

Nenhum comentário: