16 março, 2007

Grau colado!

Ontem foi a minha Colação de Grau no C.A. Aramaçan, em Santo André.
 
Pois é, o marco final da faculdade, muito estudo - tá, nem tanto - esforços concentrados em um objetivo... Afinal, chega! E se tiver que entrar em cana, pelo menos agora é cela especial! (puta pensamento medíocre)
 
A verdade é que foram anos de grande crescimento e profundo conhecimento pessoal, muita independência e, ao mesmo tempo, muito trabalho em equipe.
 
Tanta coisa pra ser lembrada e esquecida, tantas metas cumpridas, tantas falhas, tantos novos sonhos... Realmente, a cada ano que passa, eu me sinto crescendo mais, olho pra trás e penso que não podia ter sido melhor. E no ano seguinte, apesar dos percalços, as coisas melhoram, apesar das dificuldades.
 
Acho que o truque é que eu tenho aprendido muito com meus erros e as dificuldades. E disso, tenho tirado sempre algo pra me fazer melhor a cada momento.
 
Eu poderia agradecer a tantas pessoas, mas citar nomes tornaria tudo banal. Você, que sabe da sua importância nessa jornada pela faculdade, que estudou comigo, que esteve do meu lado (não tudo ao mesmo tempo, necessariamente), obrigado.
 
E logo tem pós, ou mestrado, vamos ver.

Nenhum comentário: