28 março, 2007

A Casa dos Sonhos

Bom, navegando na blogosfera como sempre, achei um post no Marmota falando sobre dever posts, Douglas Adams e talz. Pois é, lá o André dala de um meme, mas achei muito comprido o que rola lá (uma série de coisas dos sonhos).

Então resolvi fazer aqui a minha Casa dos Sonhos, como ele tem lá na sério de coisas dos sonhos dele.

Então comecemos do começo, né? Minha casa dos Sonhos tem que ter uma garagem legal na frente, grande pra caber uns 2 carros, um jardim e que dê pra soltar o Rex de vez em quando. Aliás, quer falar da hipótese de ter um cachorro, que melhor nome virtual que Rex? O top do genérico!

Nos fundos, um espaço suficiente pra ter uma quadra e uma piscina. Mas coisa fina, não aquelas banheiras de motel adaptadas pra via outdoor não. Ahn, e árvores. Sim, pra fazer balanço, pra dar fruta, pra tudo.

Não pode faltar churrasqueira e um daqueles mesões de parque, que eu pretendo fazer com vigas de madeira e amarras.

Vamos entrar, pessoal? Repara a bagunça não...

Na sala - sala ampla, mas não muito grande - dois sofás daqueles que abraçam a gente, de canto, com uma parede de vidro pra ver o sol nascer depois das madrugadas de filme. Já emenda num corredor grande, de acesso pros 3 quartos (1 suíte, fina a coisa). Três grandes quartos, 1 pra mim, um pra poder tocar algo, e outro pra possíveis rebentos ou convidados, ainda não decidi.

Cozinha grande, tudo bonito, já que ainda vou aprender a cozinhar como gente.

Falta algo? Ahn, falta você fazer a sua casa dos sonhos e postar aqui o link, nos comentários. Assim a gente transforma isso numa correntona!

Nenhum comentário: