05 julho, 2007

A coisa tá BRAVA, meu povo!

Pessoal, andei lendo os noticiários da vida via Internet e digo: a coisa tá FEIA.
 
Não que tudo tenha ficado mais violento, mas acho que nessa última semana a coisa apertou. Estamos sendo tirados de palhaços por todos os lados!
 
Comecemos pelo Ziraldo, que solta a linda pérola de que a Internet seria o antro do débil mental. Uma infeliz colocação, que gerou barulho demais em cima da declaração de um cara que deveria ser super responsável pelo que fala, pelo tanto que já contribuiu e contribui para a literatura desse país.
 
Continuemos pelo que chamam de seleção brasileira, que está jogando tanto quanto o time lá do bairro. Ou melhor: tá jogando menos e pensando que consegue bater o São Bernardo Futebol Clube. É inadmissível gente ganhar aquela exorbitância pra jogar futebol e ainda jogar tão mal.
 
Vamos indo, e encontramos essa ZONA do Renan Calheiros, que diz que não "arreda o pé" do cargo. Caramba, esse governo tá mais sujo que pau de galinheiro em dia de diarréia galinácea.
 
Junta com o incompetente do motorista do fretado não ter me deixado no suposto ponto final hoje de manhã e um velhinho cegueta quase ter me atropelado 5:55 da madrugada, na faixa de pedestres e NA CONTRA MÃO.
 
E to pegando gripe.
 
Bah, puro mau-humor.

Nenhum comentário: