05 abril, 2007

Descobri como eu vou morrer...

Pois é, descobri como eu vou morrer. Vai ser de infarto ou algum ataque fulminante decorrido de stress. E stress causado por gente burra, daquelas com preguiça de pensar, sabe?
 
Acho que mais do que gente folgada, que não respeita os direitos dos outros, esse pessoal com preguiça mental me irrita a um ponto além do que eu posso controlar.
 
O mais esquisito vai ser eu, com esse tamanho todo, sendo carregado por alguém pra um pronto socorro, na esperança de ser salvo. Ou ainda, minha família tendo que comprar um caixão pra mim, acho que vai ter de ser especial, rs...
 
Bom, não sei o que eu faço com essa minha vontade de mandar gente medíocre às favas, isso vai acabar sendo maior que eu e eu vou acabar no olho da rua.
 
Preciso realmente de algum lazer, ô inferno!

Nenhum comentário: