12 agosto, 2013

Sonhos

É interessante como perseguimos alguns sonhos na vida, como eles nos martelam a mente até que seja realizados ou tomados como impossíveis.

Porém, algo que não se fala, é que muitos sonhos tem uma espécie de validade e, depois dessa validade, acabam se tornando outra coisa. Talvez algo até mais compreensível.

Ontem foi dia de ver um sonho meu realizado assim, transformado em outro. Por muito tempo eu achei que sabia o que eu queria, sonhei, pensei, pesquisei, economizei, adiei... Até que ontem, domingo, meu sonho finalmente tomou forma de verdade e se materializou em forma de um presente.

Não é o preço, é o valor. Não é o que, mas é o que, ao menos pra mim, representa. E a reação de incredulidade, é o "deixar sem jeito", mas espero que feliz.

Acho que o verdadeiro sonho é realizar sonhos. Não só os próprios, mas talvez, mais os de quem se ama.

Um comentário:

Felipe Nobre disse...

Seu blog é muito bom!!