14 agosto, 2007

A "crise Bahamas"

A grande notícia na mídia é a crise do Bahamas: todos os dias tem uma novidade. A última é que prenderam o Oscar Maroni, dono da boite, num flat em Moema/SP. E o que é mais interessante: o cara diz que vai se candidatar a prefeito de São Paulo.

Eu queria era manifestar aqui que eu acho essa situação, no mínimo, cômica. Pois é! O cara não sabe manter a língua dentro da boca, foi soltar que facilita a "prostituição de luxo" pra algum jornalista. Po, era da informação, não ia demorar pra isso cair na boca do povo.

Aí, deu no que deu: embargaram a construção do hotel de não-sei-quantos-milhões de dólares, lacraram o Bahamas (acabando com a diversão de muita gente e o ganha pão de muitas outras), e por fim, puseram o homem em cana. Aliás, horas após a lacração, ele distribuiu pizza pra quem passasse na frente da casa, em uma clara alusão aos processos de apuração e punição nas CPIs do governo brasileiro.

O que eu tenho que admitir é que esse Maroni tem um sarcasmo fortíssimo, mas não sabe manter a língua dentro da boca. E é justamente por aí que o peixe morre, não é?

O que eu acho que vai acontecer? Ele vai descolar algum Habeas Corpus, não com muita facilidade, já que ele andou pisando em alguns calos, e em alguns meses, o hotel vai estar inaugurado e bombando.

Posso estar errado, mas se estiver, logo poderemos conferir consultando ao post...

Nenhum comentário: