20 outubro, 2006

Sono...

Amigos,
 
Mais uma vez estou aqui, postando as minhas baboseiras pra virtualmente ninguém ler. Tá começando a ficar chato... Mas tudo bem. Seguimos com nossa programação normal.
 
Eleições
 
Perdi outro debate entre o picolé de chuchu e o rapazinho sem dedo. Pior que, pelos jornais na internet, o barba deu um belo passo pra ser reeleito. Ai mais quatro anos com essa besta...
 
Trânsito
 
Milagrosamente, numa sexta feira, o trânsito estava light. Ao contrário de ontem, que eu cheguei 15 minutos atrasado em casa. Aproveitando, que idéia é essa de por um F1 pra circular 5:30 da manhã? Põe na hora do rush, essa porcaria já para por qualquer coisa mesmo...
 
Eu?
 
É, eu to bagunçado. Mas ontem li uma poesia do Pablo Neruda, muito bonita, no espanhol. Meio que veio a calhar: http://www.mat.upm.es/~jcm/neruda.html
E peguei o baixo, e saiu Obladi-Oblada, como por milagre!
 
Fim de semana
 
É fim de semana e todos querem diversão! O que eu vou fazer? Não sei, minha balada latina furou, problemas com horário. Logo vejo qual vai ser a substituta, provavelmente, Canto da Ema.
 
Bom, é isso. Durante o dia, mais alguns comentários em cima do que me der na telha...

Nenhum comentário: