24 setembro, 2012

Sempre a mesma coisa...

É sempre a mesma coisa. E é bom notar isso desta forma.
Meu aniversário ontem, e a minha namorada inventa uma festa surpresa na Galeteria Metrópolis, que eu adoro.
Aí, conversando com ela no dia seguinte e avaliando as caras presentes, eu chego a esta conclusão: é sempre tudo igual...

E pra você que veio aqui em busca de reclamação, caia novamente de seu cavalo, pessimista!

Notei que, mais uma vez, quem estava lá eram as mesmas pessoas. Rostos cansados de alguns que andaram e trabalharam o dia todo, mas ainda assim, com um sorriso estampado por estar entre amigos. E acho que estes, também, chegaram nessa frase: sempre a mesma coisa.

Porque é assim, sim. Não adianta você achar que vão brotar pessoas do nada, encher salas, caminhões, não é esse o espírito. E comigo, são sempre os mesmos: os que dividiram tanta coisa boa e ruim, os que perticiparam dos outros anos, os que sempre se fizeram presente de alguma forma.

É bom saber que os anos passam e, cada vez mais, os verdadeiros irmãos e irmãs estão ao meu lado. E cada um tem um rótulozinho social diferente: mãe, irmão, primo, cunhada, amigo... Não importa mais. Importa é saber que essa existência é menos cinza por ter a cor destas pessoas ao meu lado.

Obrigado a todos que sabem quem são e, em especial, à minha namorada linda que fez isso acontecer. Superem, se puder, no ano que vem. =]

Nenhum comentário: