13 setembro, 2010

Ainda sobre o palhaço e a palhaçada

Pronto! Escolhido o bode expiatório das eleições 2010!

Como assim? Leia a matéria e veja: depois da polêmica, das discussões produtivas e improdutivas geradas pela candidatura do Tiririca, a onda é tentar tirar o cara de lá.
Isso mesmo. Tentaram cassar a candidatura do palhaço, alegando slogan ilegal. Ridículo é, mas não é ilegal. E não é pelo slogan que ele deveria ser tirado de lá, mas pela inerente incompetência que já demonstra através das suas declarações.

Agora, enquanto tem essa barulhada toda e acham que algo de realmente bom está sendo feito, o palhaço acaba recebendo mais e mais propaganda gratuita. É como jogar nota de cem na multidão pra que se possa fugir de mansinho.

Tiririca é 1 de muitos que precisam que a população não se deixe iludir pelo "pior que está não fica". Tem candidato enquadrado na Maria da Penha, tem cantor aposentado que fica tentando uma última jogada antes de morrer na vida pública, tem dançarina de funk sem o mínimo de educação querendo um lugar ao sol... Tem de tudo!

Será que é um primeiro passo pra, nas próximas eleições, a coisa ficar melhor? É bom pensar pelo lado otimista de vez em quando...

Nenhum comentário: