01 setembro, 2008

Death Magnetic -- Começando a dar medo...

Acabei de ler a tracklist do novo cd do Metallica, Death Magnetic, a ser lançado no próximo dia 12 de setembro. Eu, como fã da banda há uns 17 anos, estou esperando muito o lançamento, inclusive pensando em comprar na pré-venda.
O problema desta tracklist é que tem uma canção, ao menos no site da Amazon.com, que se chama "Unforgiven III". E me lembro bem que, no ReLoad, saiu a música "Unforgiven II". Eu particularmente, depois de algum tempo, aprendi a respeitar o ReLoad. Não disse gostar, mas respeitar. Creio mesmo que uma banda precise sempre se reinventar, criar algo novo, como todo músico e como todas as pessoas. Mas que eu temo MESMO pela aceitação do disco, eu temo.
Não vai me impedir de comprar. Vou ouvir umas 20 vezes antes de qualquer opinião definitiva e, mesmo assim, todas as minhas opiniões sobre música podem e deverão sofrer alterações com o tempo.

Agora, é esperar, assim como no dia 12 teremos "Cegueira", baseado em "Ensaio sobre a cegueira", de Saramago, estreando no Brasil após muitas revisões e cortes.

Desejem-me sorte!

Nenhum comentário: