10 dezembro, 2007

Cinema? Blearght!

O que anda acontecendo com os últimos lançamentos do cinema? Ou será que sou eu que não ando dando sorte com as minhas escolhas na telona?
 
Recentemente, fui ver Jogos Mortais IV e digo que não foi lá grandes coisas. Tem sim, uma reviravolta diferente, reconheço. Mas não chega a ser algo maravilhoso, é só legal. =/
 
Depois, foi a vez de A Lenda de Beowulf, que é realmente chato. Chega a um momento em a empolgação de uma batalha acaba se tornando maçante. Nem o corpo escultural de Angelina Jolie, imitado à perfeição pela computação gráfica permite que o filme se salve.
 
E pra acabar, 30 dias de noite. Se bem que esse eu já entrei sabendo que não seria grandes coisas, terror de um tipo que eu não gosto. Aquele de sustos sequenciais...
 
Depois deste retrospecto do último mês, estou com medo de ir assistir a Bee Movie. Nem Jerry Seinfeld está me animando a correr novos riscos...

Um comentário:

Sill disse...

Acho q vc não deu azar, não. Acho q fez escolhas ruins mesmo...rs..Inté Sill