28 novembro, 2007

Aleister Crowley na telona pelas mãos de Dickinson!



Ao lado, o cartaz do filme "Chemical Wedding", sobre Aleister Crowley, por muitos tido como o papa do demônio e altamente influente no mundo do rock e heavy metal.

A parte interessante é que será escrito por Bruce Dickinson, sim, o vocalista do Iron Maiden e também de brilhante carreira solo.

Promete... Estou esperando... Mais detalhes, assim que eu souber.

Um comentário:

Argeu Bernardo de Andrade disse...

The Chemical Wedding - O Filme
The Chemical Wedding - O Filme....Ja Era Pra Tempo...! Este Filme Pode mudar Muitas Coisas No Mundo Inteiro, Apesar Que As Pessoas Nem Sempre Se Ligam Nas Informações Que Vovô Crowley Deixou Em Seus Misteriosos Detlhes Ocultista, Com Suas Grandes Entradas Pelos Mais Avançados Meus de Seitas Como a Golden Down e Tantas Que Nem Sabemos... O Sistema Educacional no Mundo, Acharam Por Melhor Nem Se Falar de Aleister Crowley Na História Didática, Pois Era Melhor Dizer Que Hitler Era Nazista e Um Ícone da 2° Guerra Mundial, e O Povo Sairiam Desse Sem Explorar Essa Figura Que é O Grande Mago Aleister Crowley, Pois Todo Ser Humano Que Estuda Algo Relacionado a Ele... Tem Uma Mente Totalmente Diferente do Que o Sistema Monopolizante Quer...!Espero Que Não Falhem Na História Pois Tudo é Importante Relacionado a Vovô Crowley...


Seja Bem Vindo - The Chemical Wedding - O FilmeVamos Nessa Rapaziada!