26 dezembro, 2006

Atrocidades das listas...

Como não podia deixar de ser, começaram as baboseiras das listas de final de ano.
Desta vez, a pseudo-revista de rock Kerrang!, que eu até respeitava, me solta a lista abaixo, dos 100 melhores álbuns da história (somente os 10 primeiros aparecem aqui) :

1) "Appetite For Destruction" - GUNS N' ROSES (1987)
2) "Master Of Puppets" - METALLICA (1986)
3) "Back In Black" - AC/DC (1980)
4) "Physical Graffiti - LED ZEPPELIN (1975)
5) "Black Sabbath" - BLACK SABBATH (1970)
6) "The Number Of The Beast - IRON MAIDEN (1982)
7) "Never Mind The Bollocks" - SEX PISTOLS (1977)
8) "Slippery When Wet" - BON JOVI (1986)
9) "Reign In Blood" - SLAYER (1986)
10) "Nevermind" - NIRVANA (1991)

Agora me fala: onde nessa terra o "Appetite for Destruction" é melhor que o "Master Of Puppets"?

E digo mais: Esse papo todo de Nirvana ser tão maravilhoso, pra mim, é coisa de viúva do Cobain.

Fonte:
http://whiplash.net/materias/melhores/051146-gunsnroses.html

Ressaca Natalina

Não, eu não enchi a cara no natal e vim trabalhar de cabeça pesada hoje.

Lendo os jornais e blogs agora pela manhã, algumas coisas me chamaram a atenção:

1) O Roda-Viva da Cultura ainda está sendo gravado. É meio ridícula a afirmação, mas faz MUITO tempo que eu não consigo assistir a este programa. Ando me afastando da televisão, o que é bom por um lado, mas tem essa coisa de perder bons programas como esse;

2) Rodízio suspenso. Eu já notei a cidade mais vazia hoje, algo que realmente gosto. Sem rodízio, quero ver se essa tranquilidade toda será mantida, ou por quanto tempo;

3) Começam as listas de melhores e piores: filmes, acontecimentos, personalidades... Logo vamos ver listas de melhores e piores listas de melhores e piores! Mas só pra não ser diferente, vou ver se tento montar as minhas. Risadas garantidas!

4) Por último, mas não por isso com menos importância, a grande baixa do Natal: James Brown. Pai do Soul, até meses atrás estava fazendo shows, aos 73 anos, com vitalidade não demonstrada por muitos desses emos malditos que proliferam atualmente. Fica um ENORME legado.

Tem outras coisas, como eu ter descoberto que tem gente morando em Tattooine (nos sets deixados pra trás), as críticas ferinas a Eragon por ser nada mais nada menos que um mix entre Senhor dos Anéis e Star Wars... Mas não vou falar sobre isso agora.

Vamos lá, última semana do ano!


21 dezembro, 2006

A revolução dos fios

Enquanto todo mundo fala da revolução dos aparelhos e acessórios sem fio, a maravilha do bluetooth, infravermelho, eu resolvi falar da revolução dos fios.

Não que eles estejam melhorando nossa vida, ou algo assim. O problema é que eles estão querendo se revoltar contra a nossa sociedade, acabando com o nosso sossego. Como? Se embaraçando uns com os outros!

Preste atenção: você já colocou no mesmo lugar 2 fios diferentes, separadinhos, cada um com sua organização, e os encontrou uma maçaroca depois?

Pois foi exatamente o que aconteceu comigo: ontem, saí do escritório onde trabalho depois de guardar meu MP3 com seu fone de ouvido e o fone de ouvido de meu celular na minha bolsa. Cada um em seu canto, enroladinho, uma obra de arte quase.

Mas qual não foi a minha surpresa na manhã de hoje, quando saquei o fone de ouvido da minha bolsa e ele havia se tornado uma massa negra de fios, se integrando por completo com os fios do MP3 que já estavam na bolsa?

Isso só pode ser uma obra de alguma revolta de fios e cabos! Precisamos tomar uma atitude! Vamos acabar com os cabos, antes que eles se emaranhem em nossas vidas e acabem por nos matar sufocados!

Pegue sua tesoura e junte-se a mim na defesa da nossa liberdade dos fios!

(post pseudo engraçadinho, pós pão na chapa)

18 dezembro, 2006

Erros na mídia...


Pois é, como é que um site do tamanho do Terra deixa um erro como este na página principal de seu portal?