26 dezembro, 2006

Ressaca Natalina

Não, eu não enchi a cara no natal e vim trabalhar de cabeça pesada hoje.

Lendo os jornais e blogs agora pela manhã, algumas coisas me chamaram a atenção:

1) O Roda-Viva da Cultura ainda está sendo gravado. É meio ridícula a afirmação, mas faz MUITO tempo que eu não consigo assistir a este programa. Ando me afastando da televisão, o que é bom por um lado, mas tem essa coisa de perder bons programas como esse;

2) Rodízio suspenso. Eu já notei a cidade mais vazia hoje, algo que realmente gosto. Sem rodízio, quero ver se essa tranquilidade toda será mantida, ou por quanto tempo;

3) Começam as listas de melhores e piores: filmes, acontecimentos, personalidades... Logo vamos ver listas de melhores e piores listas de melhores e piores! Mas só pra não ser diferente, vou ver se tento montar as minhas. Risadas garantidas!

4) Por último, mas não por isso com menos importância, a grande baixa do Natal: James Brown. Pai do Soul, até meses atrás estava fazendo shows, aos 73 anos, com vitalidade não demonstrada por muitos desses emos malditos que proliferam atualmente. Fica um ENORME legado.

Tem outras coisas, como eu ter descoberto que tem gente morando em Tattooine (nos sets deixados pra trás), as críticas ferinas a Eragon por ser nada mais nada menos que um mix entre Senhor dos Anéis e Star Wars... Mas não vou falar sobre isso agora.

Vamos lá, última semana do ano!


Nenhum comentário: