21 dezembro, 2006

A revolução dos fios

Enquanto todo mundo fala da revolução dos aparelhos e acessórios sem fio, a maravilha do bluetooth, infravermelho, eu resolvi falar da revolução dos fios.

Não que eles estejam melhorando nossa vida, ou algo assim. O problema é que eles estão querendo se revoltar contra a nossa sociedade, acabando com o nosso sossego. Como? Se embaraçando uns com os outros!

Preste atenção: você já colocou no mesmo lugar 2 fios diferentes, separadinhos, cada um com sua organização, e os encontrou uma maçaroca depois?

Pois foi exatamente o que aconteceu comigo: ontem, saí do escritório onde trabalho depois de guardar meu MP3 com seu fone de ouvido e o fone de ouvido de meu celular na minha bolsa. Cada um em seu canto, enroladinho, uma obra de arte quase.

Mas qual não foi a minha surpresa na manhã de hoje, quando saquei o fone de ouvido da minha bolsa e ele havia se tornado uma massa negra de fios, se integrando por completo com os fios do MP3 que já estavam na bolsa?

Isso só pode ser uma obra de alguma revolta de fios e cabos! Precisamos tomar uma atitude! Vamos acabar com os cabos, antes que eles se emaranhem em nossas vidas e acabem por nos matar sufocados!

Pegue sua tesoura e junte-se a mim na defesa da nossa liberdade dos fios!

(post pseudo engraçadinho, pós pão na chapa)

Nenhum comentário: