06 novembro, 2006

Embromation à vista!

Bom dia, pueblo!
 
Ritmo de volta de feriado, ainda estou engrenando... Mas é interessante como 4 dias sem ler jornal e eu já estou me sentindo completamente alheio ao mundo.
 
No feriadão, parece que largaram o osso dos controladores de vôo e o novo "hype" é a condenação de Saddam à forca.
 
O interessante é ver que não é só no Brasil que tudo se resolve com embromation: se a sentença não for cumprida até 28 de abril de 2007, o nosso amigo Hussein se livra dela por ter passado dos 70 anos...
 
Não defendo a pena de morte, não acho que alguém tenha direito de tirar a vida de outra pessoa. Mas é no mínimo patético viver num mundo em que se pode ter uma quase certeza de que se pode burlar uma condenação através de uma tangente da própria lei.

Nenhum comentário: