03 junho, 2011

#FM - Junte-se a nós!

Hoje é sexta-feira, que dia mais maravilhoso! As pessoas ficam mais bonitas, relevamos o trânsito, relevamos até que o relógio passe a andar mais devagar no minuto em que pisamos no trabalho...
É o prenúncio do fim de semana! É acordar tarde no sábado, é aquela feijoada pro almoço, futebol na tv ou no estádio pra quem gosta, boteco balada, é domingo de procrastinação, resumindo, é igualzinho quando você vê o garçom chegando com aquele prato maravilhoso e você cheio de fome na mesa, com aquela cervijinha gelada num dia de sol a pino.
E pra celebrar esse sentimento gostoso que nos invade, as pessoas no twitter recomendam quem de melhor conhecem, quem twitta mais "sextafeiramente" através do #FF, ou Follow Friday. E assim seguimos gente nova, rimos mais no fim de semana e somos mais felizes.

Só que claro, esse clima de festa acaba lá na noite de domingo... É ouvir o "boa noite" no comecinho do Fantástico pro desespero bater: está acabando o fim de semana e logo e ela já está virando a esquina: a famigerada SEGUNDA FEIRA.
É como se toda a felicidade do fim de semana tivesse sido a última refeição de um condenado. As mãos suam, dentes batem, tremedeira, desespero... enfim, é quase o apocalipse de toda a sua diversão. É como se aquela cerveja gelada com aquele prato maravilhoso se tornassem um copo de Bavaria (não, Bavaria não é cerveja) quente acompanhado por carne de soja (que também não é carne) e salada de jiló!

Por isso, o Gigante aqui resolveu se manifestar contra esse sentimento ruim que a segunda feira traz através do "FUCK MONDAY", ou foda-se a segunda feira. E isso mesmo, te convido a manifestar todo o seu descontentamento contra esse dia tão desprezível na nossa semana através da hashtag #FM, comentando o que você gostaria de estar fazendo nesse dia tão horroroso!

Manifeste-se você também! Mostre toda sua revolta e vamos levar o #FM aos TTs mundiais pra mostrar toda a nossa indignação e revolta! É logo depois do domingo, dia 06/06/2011 é FUCK MONDAY! #FM no seu twitter, Facebook, vamos lutar por mais ânimo e sorrisos na nossa semana!

Gigante, por um mundo com menos segundas-feiras.

Nenhum comentário: