03 novembro, 2010

Resultados e reações...

(É, fiquei longe por um tempo. Projetos novos e muito trabalho, mas tudo resolvendo...)

Bom, depois do hiato, volto aqui pra reclamar. É, como se eu soubesse fazer diferente, né?
Não adiantaram as propagandas e discussões, os escândalos e afins. Elegeram a Dilma. Agora é esperar que as coisas melhorem nos próximos 4 anos e que não continuem surgindo escândalos. Tiririca e sua novela ainda continuam, não o obrigam diretamente a teste e, na última notícia sobre o caso os advogados dele falavam que ele não escreve por problema motor e não lê por ter hipermetropia e não ter os óculos à mão. É, virou deboche.

O que me resta agora é esperar que as coisas melhorem, né? A minha vontade de escrever, de publicar um livro, parece estar voltando. Talvez uma proposta diferente, algo parecido com uma coletânea de coisas produzidas por mim ao redor de uma temática pré definida, não sei.

Sugestões?

Um comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!