25 junho, 2009

Michael Jackson is no more

Como o restante do mundo, fui surpreendido pela notícia da morte de Michael Jackson, hoje, às 18:30 aproximadamente de Brasília. Nem vou falar da Farrah Fawcett porque eu não era tão fã dela, embora tenha sido responsável por muitos lindos momentos do cinema e tv do mundo.

A real é que eu sempre achei o Jacko um dos maiores artistas do mundo. Um cara de talento inigualável, mesmo com uns parafusos a menos.

Eu quero é ver agora, se não vão dizer que a morte dele é algum tipo de fingimento, como dizem sobre o Paul McCartney. Mike estava atolado em dívidas, já havia vendido o catálogo dos Beatles e tinha uma tour completamente vendida até 2010. Com a morte repentina, o nome MJ será alçado novamente ao topo das manchetes, gerando milhares de dólares. Sua música voltará, novamente, às paradas e as vendas de seus álbums irão novamente à estratosfera. Será que assim as dívidas serão quitadas?

Acho que essa é a forma de um fã sonhar e pedir que, em algum lugar, ele ainda esteja entre nós. Um devaneio de um retorno como dizem que fará Tupac Shakur ou Andy Kaufman. Imaginem, em 10, 15 anos, o nome Michael Jackson ressurge em "composições inéditas encontradas após a sua morte"?

Sonhos, devaneios ou esperanças à parte, o mundo não verá outro artista assim nem em um milhão de anos...

Mike, don't stop 'till you get enough!

2 comentários:

Pulinha disse...

Michael Jackson morto..... Surreal....

Kizoza disse...

Surreal pacas... mas foi isso... nenhum outro astro será tão grandioso... cabô!