26 maio, 2008

Descobrindo idiotas em massa II

Recentemente escrevi "Descobrindo idiotas em massa", e hoje tenho que reeditar o post: um "iluminado" disse que detentas não recebem visitas sociais na cadeia porque são burras.

No mínimo, infeliz o comentário do rapaz. Embora eu tenha que admitir que a justificativa dele é que elas visitam os seus companheiros homens quando presos, mas estes, quando ocorre de terem as companheiras presas, não as visitam - num claro exemplo da cultura machista latinoamericana.

Péssima colocação, perfeita constatação. O machismo sim ainda impera no país.

Um comentário:

Bira disse...

Coloca infeliz nisso!
E aí, como vc tá?
Há quanto tempo, né?
Viu meu Memórias de um Sargento de Milícias?
A novidade é o meu Dom Quixote que está pra sair pela Escala Educacional.
Vc pode conferir a minha pesquisa no blog abaixo!
Abração