29 janeiro, 2007

Mais um hiato...

Volto mais uma vez de um grande hiato sem atualizações aqui do blog. Complicado querer alguma audiência regular desse jeito, mas eu tenho realmente tido dificuldades pra montar algo realmente interessante e "postável".

Pois bem. Segunda-feira, mau-humor tradicional e eu vindo para o trabalho. Notei num dos faróis próximos a um cruzamento com a Washington Luiz uma Saveiro Chumbo, que ao ver a luz verde, arrancou como se participássemos do GP Brasil de Fórmula 1.
Como eu, particularmente, gosto de arrancar forte também, não vi nada de muito anormal nisso.

Segui meu caminho, perdendo a Saveiro de vista. Mais adiante, vejo a Saveiro novamente na minha frente, relativamente mais devagar. Eu estancado a 70 km/h, tentando achar um buraco no trânsito.

De repente, o capô da Saveiro simplesmente se abriu, rachando o pára-brisas da mesma, que acabou por desesperar o motorista, deixando-o claramente atordoado, mas mesmo assim, o mesmo teve calma para ligar o pisca-alerta e tentar encostar o carro lentamente, através do constante fluxo de automóveis na via.

O que lá isso tem de interessante? Bom, não é todo dia que se vê algo assim. Além disso, no sábado à noite, ouvi um relato parecidíssimo com este, mas envolvendo uma Brasília.

Sentimento de deja-vu instantâneo.

Um comentário:

Renata Giugliani dos Santos disse...

kkkkk......eu também presencio coisa estranhas,...acho que nosso nome atrai! Rs
Gostei do relato!
Bjus