06 setembro, 2006

Fecha a geladeira!

PELAMORDEDEUS, quem foi que deixou a geladeira aberta? 8 graus dois dias
seguidos e com previsão de piorar no feriado...
E eu vou ficar em casa no feriado!

CORREÇÃO: eu vou pra balada no feriado!

Mas então, sério agora: em pleno começo de setembro, esse frio de rachar, a
campanha do agasalho já foi e todos nós sabemos da quantidade de moradores de
rua que temos na região sudeste/sul. Será que o governo vai fazer alguma coisa?
Tá bom, eu paro de piada. Mas eu acho que nesse feriado os jornais vão pipocar
de manchete de pessoas morrendo com o frio, principalmente os sem teto. E sabem
quando isso vai mudar? Nunca, porque o brasileiro não cobra o que deveria de
quem deveria, é ter uma Copa do Mundo e o país para, bem no ano das eleições.

Eu acho que vou montar uma campanha vote nulo pra esse blog... Pelo menos daqui
a umas 2 ou 3 eleições deve ter algum resultado, né?

Nenhum comentário: