21 agosto, 2006

Casa nova... Meio apertada, mas aconchegante!

Olá, pequenas pessoas!

Eu sou o Gigante, e chego por aqui pra falar e mostrar um pouco da minha vida e
das impressões que eu tenho dela.
Sou uma pessoal norma, mas não muito "regular": sou simples e sofisticado ao
mesmo tempo, um pouco desajeitado do alto dos meus quase 2 metros de altura,
mas com uma certa elegância característica do libriano.

Um cara exigente, mas conhecedor de seus limites. Arriscaria dizer que um digno
representante da dualidade do universo, capaz de ir do inferno ao paraíso em um
único dia.

Meu intuito aqui é por o que eu penso pra fora, em qualquer categoria. Apontar
algumas coisas boas da internet, algumas ruins e interagir com você, que se
interessar por ler o que eu escrevo.

Não estou aqui pra agradar ou desafiar ninguém, embora tenha consciência de que
isso vai acabar acontecendo regularmente.

Assim, apertem os cintos e não tenham medo de altura, pois vocês vão entrar na
minha mente. E se preparem: a viagem vai ser cheia de altos e baixos, curvas
acentuadas e muitas risadas.

Nenhum comentário: