Netinho resolveu abrir seu coração, ontem, no "Hoje em Dia", durante entrevista que vale dinheiro. Ele afirmou que só espancou a ex-mulher, Sandra Figueiredo, ao descobrir que ela o traiu. Na época, Sandra enviou fotos à imprensa em que aparecia com hematomas no rosto. Netinho falou também que bateu em Vesgo, do "Pânico", porque ele o provocou. "
Vamos lá, duas coisas:
1) Quer dizer que para descontar chifre levado pode bater na esposa? Se fosse assim, imagina o tamanho da fila na Delegacia de Proteção à Mulher... E vou além, se todo chifre fosse motivo de espanco, eu conheço uns 3 caras que já teriam morrido umas 5 vezes de tanto que teriam que apanhar.
2) A TV brasileira tá realmente apelando, hein? A falta de assunto leva a meio que patrocinar o machismo esdrúxulo e a violência não justificada de uma pessoa que já provou ser incapaz de se controlar e se portar como homem civilizado, só em nome da audiência.
Eu não sei o motivo, ainda, de eu achar algo estranho nessa exploração do ridículo que a TV comete. O mais ridículo é o povo continuar assistindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário