Algumas visões sobre a vida adulta me fazem questionar o que ela significa ou se é realmente um passo na evolução humana...
Nessa semana, comprovei que ciuminho entre adultos, por causa de "amizade" ou popularidade, é ainda pior do que entre crianças. Porque crianças fazem bico, choram, destratam o amiguinho quando sentem ciume e isso é até normal em certas idades. Mas entre pessoas maiores de 25 anos eu já acho o cúmulo. Mas agradeço a visão e a lição aprendida, que me serviu ainda mais pra saber que enquanto muitos querem spots instantâneos no espetáculo da vida, outros se dedicam a ser roadies e proporcionam um espetáculo ao qual os olhos são surdos, os ouvidos cegos e o tato mudo: um simples sorriso verdadeiro.
E tinha mais pra escrever, mas essa metáfora que acabei de escrever consumiu a idéia de que queria falar. Talvez já tenha cumprido o intuito do post aqui: Às vezes o trabalho de backstage é muito mais compensador quando vemos o tamanho do espetáculo do que pegar o microfone debaixo do spot principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário