30 julho, 2009

McFerrin regendo gente!

World Science Festival 2009: Bobby McFerrin Demonstrates the Power of the Pentatonic Scale from World Science Festival on Vimeo.

Encontrei este vídeo no MeioBit, simplesmente GENIAL!

07 julho, 2009

Foi-se...

Pois é... 1:30 de show aproximadamente até agora, o Twitter bombom com as tags #MJFuneral, #jacksonfuneral, #MJ's, #MichaelJackson e outras mais. Pesquisa lá, você vai ver o tamanho da encrenca, em muitas línguas.

É realmente monstruosa a capacidade deste cara de tocar o mundo pela música, um dom realmente fenomenal. Os depoimentos dos amigos foram algo de tocante, os filhos na primeira fila, a mãe... É, o cara realmente bateu com as 12.

Dessa vez, não vou fazer piada. Foi a primeira vez em quase 30 anos que eu fiquei realmente triste com a morte de uma estrela. Cresci ouvindo a música do cara, ainda acho que ele merecia sorte melhor com tanta piadinha que foi feita com os supostos casos de pedofilia... Bom, acabou, como a vida de todos nós aqui um dia acabará.

Único ponto baixo: MultiShow e uma tradução simultânea pentelha, em áudio. Horrorível, preferia mil vezes uma legendagem simultânea.